Teto de vidro

Quem dera eu, poder gritar aos quatro ventos que João está errado sem saber os motivos dos seus atos insanos.

Quem dera eu ser tão hipócrita a ponto de chamar de corrupto tantos outros por ai sabendo eu, que pequenos atos durante o dia a dia são nada mais nada menos que corrupção, não vou nem citar exemplos para não pegar assim tão mal.

Sim vejamos e pontuemos cada detalhe nosso, cada roubo, por mais que a palavra seja forte no entanto mentir é nada mais nada menos que roubar a verdade de alguém e digo eu sendo um tanto hipócrita gritar a outrem "você está errado" sem almenos olhar o meu rabo e ver que anda mais sujo que tantos outros por ai.

Quem dera eu poder gritar que está errado estacionar num ponto de ônibus quando dou sinal na avenida pedindo para que ele pare e se não para grito bem alto que o motorista é um fdp e não vejo que meus sentidos estão um tanto equivocados.

Quem dera eu enxer o peito e dizer que a culpa é de José pois a minha rua é uma merda sabendo que eu moro nela e posso fazer a diferença mas por fim apenas reclamo com o vizinho ao lado com o argumento mais usado " é por isso que o País não vai pra frente" pois eu vejo tanta gente que se diz crente mas é só ver um ser diferente pra gritar aos quatro ventos "esse Jesus não quer".

Ahh quem me dera poder ser assim tão certinha, quem sabe a virgem Maria, mas sei que estou longe de ser freira sabendo também que não sou puta, mas quem sou eu pra dizer que uma está certa e que a errada é a outra?

E se você me diz que isso ou aquilo é errado, então é bom comprar um caderno, façamos uma lista de tudo aquilo que nos faz mal e por fim então me diga, sabendo eu que temos o teto de vidro, posso atirar a primeira pedra ?

Lleimaj D.