... O amor 002

Sabe aquelas pessoas que você é forçado a gostar? Então, você não é o caso. Foi tão natural como tomar açaí.

Gosto da sua maneira de se expressar para fugir da dor, das ironias que me arrancam sorrisos, das ofensas escondendo o "quero mais de você".

O tempo passou como quem viaja anos luz em um segundo. Alguns pedaços seus foram ficando em mim minuciosamente, talvez uma centrífuga não conseguisse dissociar-nos.

O encontrar-se no outro é tão precioso que traz sentido aos pedacinhos das lacunas que ficaram por ser vedadas.

O amor é tipo você habitar no outro sem se importar se vai sair caro o aluguel, é como se fosse de graça e pra sempre.

É tipo ter nascido ali de maneira que aquilo é tão parte de você que se torna sua identidade, seu habitat.

Mas e ai você se ver pertencente ao outro, parte dele e nota que o amor é quando você se sente percorrendo nas veias do outro como se fosse o próprio sangue dele.

E então me vi inscrita nas tuas ondas de idéias, nos planos primários do teu pensar...

Me vi no teu sorriso, nas tuas antíteses, nos pressupostos e nas contradições.

Me vi também nos teus sonhos, nos teus braços, nos abraços que nunca aconteceram, nas conversas infindáveis de epítetos nunca ditos por ninguém além de nós.

(Continua...)