Relacionamentos Dos Sonhos

Do que é feito os relacionamentos dos sonhos. Será que quem ama está mesmo sempre disposto a oferecer aconchego, carinho e atenção.

E quando se perde o espírito de aventura, o encantamento se apaga, a preocupação passa ser outra, tudo é tão desgastante.

Nada parece dar certo, a falta de entendimento é constante. A irritação também, qualquer frase mal pronunciada gera discussão, o motivo é a impaciência. Um acha que anda carregando o fardo, mais pesado do que o outro, é não tem acordo. É isso que acontece quando a ausência é presente, o trabalho é atarefado, não sobra tempo para curtir a família, que necessita tanto de atenção, não tem esposa que aguente.

Da para continuar vivendo às escuras nesse impasse?

O que fazer nessa situação, tem quem diz ouvir a voz do coração e ir à luta para fugir da rotina, da correria do cotidiano. Sai do comodismo é muito importante para um casal, fazer algo diferente como as viagens dos sonhos, ir ver o mar, caminhadas e esportes, respirar o ar puro, contemplar a natureza longe da cidade, passeios em parques, pedalar auxilia renovar a alma.

Procura ter momentos agradáveis, em busca de novas descobertas a dois. Ajuda a solucionar a sufocada a relação, a cumplicidade e a segurança é o elo de um casamento duradouro. Sem esquecer que a dialogo é essencial.

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 10/04/2016
Reeditado em 30/04/2016
Código do texto: T5600956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.