O garoto diz

Esse é o texto do meu garoto, mas você precisa saber que não é sobre amor.

Eu planejo, convido, me preparo, as vezes, e ela sempre vem. Minha amiga que nunca me deixa na mão, nem mesmo quando tem muito com o que se ocupar, ela não se importa em me conceder algumas horas do seu dia, e vem tão cheirosa. Mesmo quando passamos alguns minutos sem proferir uma palavra sequer, nos comunicamos muito, ela sabe como eu gosto desses pequenos carinhos e beijinhos nas mãos, nos ombros, e quando ela me olha fixamente nos olhos como se esperasse que eu dissesse algo. Linda. Nós planejamos tantas coisinhas, e vamos nos iludindo em tardes quentes, o frio virá a seguir, e nós seguiremos também, é a história que eu divido com meus amigos e minha mãe, é a pessoa que eu gosto de ter em mente e repetir nome e sobrenome todos os dias. A noite quando conversamos, eu peço pra que ela se cuide bem, com vontade enorme de pedir para que fique comigo de vez, mesmo que a vida esteja uma loucura, e o amor seja a maior de todas as insanidades que possamos cometer. Fica comigo, querida, já que a não temos uma história de amor, ainda.

Gabriela Gois
Enviado por Gabriela Gois em 14/04/2016
Reeditado em 15/04/2016
Código do texto: T5605273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.