Um sonho

O que pensar quando um sonho acaba?

No que acreditar quando não se tem nada?

É assim que eu me sinto depois que perdi uma pessoa de quem gosto tanto.

Sem vontade de continuar, de viver, de respirar.

Não sei dizer o que sinto... É tudo tão novo... Ainda não me acostumei.

Amor é uma coisa muito louca, a gente sente que tudo é mais leve, mais feliz, vivemos com alegria até o que não tem a menor graça.

Era assim que eu me sentia quando o tinha do meu lado... Mesmo tão longe, o amor dizia que poderiamos acreditar até mesmo no impossivel.

Como sou uma garota, acho que tenho que esperar... Viver cada momento sem responsabilidade ou me entregar de vez a esse sentimento... Pena... Ele me fez acreditar no impossivel... Me fez acreditar que tudo poderia ser mais lindo e mais sincero.

O tempo pode passar, eu posso correr atraves dos horizontes, entrar no mar e encontrar a alegria de viver... Mas o vento me tras todas as lembraças que desejo esquecer.

O que fazer? No que acreditar?

Sinceramente não sei...

Só não quero deitar todas as noites e chorar a cada estrela que olho no céu... Por que ainda espero... Como espero...

Quem sabe um dia tudo possa se ajeitar... Enquanto isso procuro sobreviver a tudo e no seu lugar apenas a esperança que vive... E com o tempo apenas desejo que esse sentimento esfrie...

Prometo que te amarei até que a lua me encontre e finalmente com o brilho de um outro olhar eu finalmente possa te esquecer...

ESSA CARTA DEDICO A ALGUEM QUE SE ESQUECEU DE UM VERDADEIRO SONHO ... COMENTE SE QUISEREM, OPNIÕES TAMBÉM SÃO CONSELHO... BJUS A TODOS

DeboraSCarvalho
Enviado por DeboraSCarvalho em 11/07/2007
Código do texto: T560603
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.