Mellanie

   Há exatos três anos encontrei você numa festa, ali ao lado da saída sentada em um dos degraus, chorava por alguém que não soube valorizar o que teve.
   Confesso que não tinha intensão alguma de falar com você, fiquei nervoso ao vê-la chorando e acabei pensando em qualquer situação que explicasse o que acontecia.
   Mas Mellanie, me sentei e coloquei a mão sobre seu ombro. Quando esperava qualquer reação agressiva, você me olhou e abraçou meu pescoço, me senti importante para alguém pela primeira vez.
   Duas semanas se passaram e nossa amizade crescia todos os dias, decidi te convidar para o cinema e infelizmente o filme era péssimo, pelo menos podemos comentar como o roteiro não fazia sentido.
    Sei que foram apenas mil e noveita e cinco dias, mas desde o primeiro você mudou a minha vida. Espero que possamos transformar esse tempo juntos em algo duradouro e bonito, tenho plena confiança em você e sei que confias em mim.
   Em breve seu aniversário vai chegar e pode esperar por surpresas, para ter certeza que você não vai suspeitar de nada, acho melhor só lhe entregar esta carta no dia.
   Obrigado por todos os dias maravilhosos. 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 18/04/2016
Reeditado em 18/04/2016
Código do texto: T5609000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.