Esperança

Tento encontrar uma saida para os meus problemas mais parece que algo me deixou totalmente comovida!!!

Eu não sei o que houve comigo...Sempre me prometi que dentro de mim não haveria amor que mudasse meus planos...

Eu me enganei...

Acabei me apaixonando. Eu achei que tudo seria impossivel de se acontecer e finalmente aconteceu.... Eu amei uma pessoa e fui amada.

Tenho tristeza em dizer que sou uma garota que amei e perdi o amor da minha vida.

Eu perdi por ser uma menina imatura e totalmente confusa.

Quase todas as vezes que o relogio marca 11:00hrs meu coração aperta toda vez que ouço o telefone tocar e nao poder ouvir a voz dele me desejando "boa noite" e principalmente: Eu te amo!!! Me espera.

Nossa eu até choro por não saber o que fazer...

Confesso que hoje a dor não doi mais como antes... Mas confesso tambem que ainda sinto muito a falta desse rapaz que fez a diferença na minha vida.

Eu espero e sonho com esse amor

Até ele esfriar em meu coração... Espero que isso acabe...Um dia!!!

DeboraSCarvalho
Enviado por DeboraSCarvalho em 11/07/2007
Código do texto: T561005
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.