Tanta coisa aconteceu

As coisas andam difíceis. Não posso reclamar, tenho todo o amor do mundo, bons amigos e de fato, aparentemente tudo está perfeito. Mas o problema está em mim, problemas realmente terríveis. Não me entendo, as vezes bem as vezes mal, as vezes quero rir até doer a barriga, e as vezes quero apenas chorar abraçada com um travesseiro com cheiro de perfume de flores. Sei que parece drama, coisa da idade alguns diriam, mas as coisas realmente andam difíceis. Meu mundo, meu eu anda colidindo com os planos que tenho, e essas colisões geram surtos silenciosos, onde simplesmente penso em coisas terríveis que poderia fazer, fico calada, sofrendo como se tudo estivesse bem. Mas sofro. Não quero que ninguém sofra minhas dores por mim, afinal, são minhas, não deveria deixar ninguém incomodado com isso.

Desde que não me ouve mais, ou não me escreve mais, mantenho tudo em mim. Uma caixa de memórias, dores e mágoas, umas recentes e algumas antigas que as vezes acendem em mim a dor de cicatrizes que achei que realmente estavam sumindo da pele, mas parece que so fecharam por fora. Você lembra, dos dias que caída, sem saída e chorando você me deu um belo tapa na cara, me disse pra me acalmar, pegar o bendito microfone e dizer tudo que eu conseguisse, tudo que sabia. Você salvou meu projeto, me deu um choque de realidade, e nunca esqueci a sua coragem, e sua amizade, que foi sincera a ponto de me atingir sem muita piedade. Lembro depois de correr em sua direção e agradecer, você me ergueu no ar e naquele momento soube que você me ouviria e me diria tudo que eu precisava, mesmo que machucasse. Era como meu irmão. Nos chamávamos de irmãos. "sim, minha irmã mais nova", sempre achei isso tão lindo que desejei que nunca acabasse.

Ainda somos irmãos, de coração claro, ja que de sangue não nos aguentariam na mesma casa, e com certeza se juntassem todos os nossos problemas e surtos em um unico lugar, ja o teríamos destruido. Mas, graças a essa coisa chamada distância, não conseguimos conversar, não te conto meus problemas, medos, dores e no momento meus surtos silenciosos. Lembra o quanto eu era chorona? Não sou mais. Seguro até o último momento, não posso parecer fraca. Precisam que eu seja forte ao meu redor, eu não sou forte, é verdade, mas eu amo pessoas que precisam da minha força. Eu tenho que dar isso a elas.

As coisas andam difíceis, desde que você se foi, tanta coisa aconteceu.

I'm with you - Avril Lavigne

Olinda
Enviado por Olinda em 06/05/2016
Código do texto: T5627052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.