SERÁ?!!!

Você olha minhas fotos em meu 'facebook' e imagina momentos de intimidade comigo. Me imagina beijando seus lábios e abraçando-o de modo bem envolvente. Sua imaginação viaja, ganha forma e volume, gosto e perfume, som e calor,... ganha vida. Mas eu não sei o "porquê".

Não entendo porque eu nunca evidenciei meu corpo em fotos ousadas ou sensuais, na realidade eu nem sei ser ousada ou sensual, e tampouco sou bonita. Nunca fiz caras e bocas. Sou uma mulher bastante comum, simples e sem vaidades.

Tento entender, mas creio que a resposta não alcance o nível da razão, antes, ela perpassa pelos meandros da emoção e da lembrança, talvez até pela saudade de um passado distante, de quando nós éramos tão jovens que ainda não sabíamos lidar com o desejo, a atração, a libido, o amor e a paixão.

Estes seus olhinhos que me olham nas fotos do 'face', tentam resgatar aquela jovem de vinte e tantos anos atrás, que se sentava à praça com as amigas para conversar e ver você passar, que se sentia estremecer por dentro só em ouvir a sua voz, e nela perceber também, a sua timidez.

O tempo passou, não sou mais aquela jovem, nem você é mais aquele rapaz. Estamos mais maduros, marcados pelos efeitos das intempéries e compromissos que a vida nos impôs.

Posso agora compreender seus sentimentos em revolução, quando igualmente olho suas fotos em seu 'face' e me sinto também viajar a um passado distante, sinto-me ainda aquela jovem que se sentava à mesma praça, no mesmo banco do jardim onde sempre ficava esperando antes de ir pra escola para lhe ver passar. E nos detínhamos por uns eternos instantes no visgo de nosso tímido olhar...

Será que isso é amor?

Saudade... Será?!!!

By Nina Costa, em 18/05/2016

Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 18/05/2016
Reeditado em 18/05/2016
Código do texto: T5639386
Classificação de conteúdo: seguro