Meu consolo

Mesmo com tantos sofrimentos eu ainda tenho um motivo pra sorrir...

Nossa... Sinto até um arrepio em dizer que toda vez que respiro é por alguém.

Acho que você esta me completando... Quando sinto que tudo vai desabar, acabo encontrando o teu abraço onde encontro o meu real consolo.

Não sei o que realmente é, mas já sinto que meu dia não é mais o mesmo se não sei como foi o seu dia.

Ouvir sua voz me gela o coração nisso sinto a sensação de que vou rir e ao mesmo tempo chorar.

Muita gente me diz que vivemos uma brincadeira, e que jamais teremos um futuro...

Pra que futuro? Pra que planos? Só quero te amar...te amar... E te amar...Por muito tempo... Só peço que sejamos o mais feliz possivel.

Quero que esse amor cresça porque sinto que meu coração te chama e sofre de te ver tão longe... Nossa como eu te espero... Te espero demais...Não sinto pressa...Apenas tenho fé e certeza de que seremos um só...

Sinto que seus olhos brilham quando me vê e sua voz soa leve provocando o meu nervoso e aumentando minha paixão.

Saiba que me conquistou e estou me apaixonando...Isso é tão bom, é a cura para as feridas do meu passado... É o meu maior consolo que eu poderia receber...

DeboraSCarvalho
Enviado por DeboraSCarvalho em 13/07/2007
Código do texto: T564106
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.