Amar também significa oscilar...

Eu nunca quis muito de você.

Suas palavras atenciosas me bastam...nem que seja uma! Somente uma...uma!

Pois no momento não posso ter mais do que isto de sua pessoa.

Entende a importância de suas palavras para mim?

ELAS SÃO VOCÊ NOS MEUS DIAS.

Quando "some"...não me dá notícias...fico com um misto de sentimentos: inicialmente preocupada se realmente está bem...depois de um tempo de total ausência fico confusa ao lado de seu silêncio. E assim... penso que não me quer mais por perto porque devo ser uma tremenda chata e louca que só vive incomodando sua rotina...sua paciência.

Sabe...amar também significa oscilar.

Tem horas que adoro sua presença doce e outras vezes odeio sua amiga ausência azeda e silenciosa.

Outras vezes amo suas palavras sensíveis,mas em outros momentos me chateio com elas.

Tem momentos que gosto demais daquela sua voz linda...já em outos momentos fico triste com ela só proferindo chateações.

Minha razão e meu coração se oscilam também em pensamentos...um confronto eterno. Tem mínimos instantes que minha consciência fica cheia de dúvidas sobre quem realmente você é. Mas meu coração sempre rebate a minha razão de forma contrária.

E no final...sabe o que sobra?

Os pedidos de desculpas diárias vindos de alguém que não consegue guardar rancor da ausência de quem ama.

A certeza de que amar não tem nada de equilíbrio. Faz parte oscilar,pois todos somos humanos e poços de sentimentos prestes a transbordar a qualquer momento.

Que o mundo me chame de louca por oscilar o que sinto. Não tenho vergonha de amar em demasia!

Loucos mesmo são os que vivem disfarçadamente numa apatia controlada do que sente por medo de simplesmente exclamar suas emoções...por medo de confrontar quem ama...por medo de serem o que são...por medo de amar.

Mesmo que me rejeite...mesmo que fique com raiva de mim...mesmo que seja um chato...mesmo que persista nessa insuportável ausência silenciosa...mesmo que não o reconheça de vez em quando...mesmo que tenha milhões de defeitos...MESMO EU INDO EMBORA...continuarei amando você. Meus sentimentos não mudarão.

Jamais conseguirei sentir raiva de você! Porque meu coração vive constantemente aberto e o amor que exala dele é rapidamente percebido pelo perfume único captado através do olfato do seu coração.

Sinto muito se não conseguiu entender as minhas preocupações apaixonadas...minha urgência em ouvir sua voz ou mesmo suas pequenas doses de palavras.

Sinto muito se não conseguiu entender meu amor por você.

Coração Pensante
Enviado por Coração Pensante em 29/05/2016
Código do texto: T5650877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.