Todo amor no começo é bom... Já no final divórcio complicado.

Olha querida! Se o nosso amor e os nos sentimos eram verdadeiros, então por que você ficava com tanta pressa para que nosso divórcio saísse ligeiro. AH! Será que já tinha um novo amor...? Ou a preocupação sempre foi meus bens, primeiro de tudo que construímos nesta longa vida com as decidas e subidas aleijando o crescimento sem pensar na despedida... Com esse amor em harmonia crescendo valores financeiros e eu pensando que seu amor era com os meus sentimentos preso todos os anos de janeiro a janeiro sem argumentos, mas como faturamento era pouco no ano inteiro, levávamos a vida com pouco dinheiro, e tínhamos toda a certeza que nada nos separaria até porque nosso amor era profundo e verdadeiro. Pois a vida toda com muita sabedoria e pouca agonia. E não parecia ser sustentado por lucros cessante e nem pedra de diamante que não havia.

Obs: “NO COMEÇO DO NAMORO ERA MEU BEM... CADE MEU BEM QUERIDO, JÁ NA SEPARAÇÃO CADE MEUS BENS ESCONDIDOS... AONDE NOS TEMOS A CERTEZA QUE CONSTRUÍMOS E NÃO FALIMOS”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 30/05/2016
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T5651929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.