As últimas palavras

Aos poucos estou dizendo adeus para sempre.

A cada dia enterro a a nossa lembrança, não tenho mais espaço para guardar momentos que ocupam espaço.

De tudo o que vivemos só guardarei a experiência, tomei a decisão de viver.

Nada mais lamento, não há tempo que eu queira voltar... estou com sede de viver o que eu nunca vivi.

Todas as esperanças eu enterrei na sua ausência, e a saudade não alimento mais.

Decidi seguir em frente, desisti de olhar para trás.

De todas as promessas, eu lamento.

Desisti daquela visão do amor eterno...

Amor eterno.. aquilo que você não me ensinou...

Amor... com você não aprendi...

Com você conheci o inesperado... as dores que me paralisou... das cicatrizes que carregarei, as lágrimas que jamais pensei em derramar ...

Não esquecerei das lembranças boas, mas não irei mais contar anos, não mais haverá aniversários para nossa história.

Não mais escreverei nossa história, a nossa história já terminou há tanto tempo.. Não há mais motivo para alimentar mais nada.

Lamento ... pela tua perda.. da alegria ... de todo meu ser que algum dia te permaneceu... mas tudo isso tinha ido para o lixo.

Hoje sou alguém que você não conhece!

Ah! Nem vai chegar a conhecer... só vai ouvir falar de mim por ai...

Sua chance você perdeu lá trás, lá no passado que não deu valor.

Valor, eu que ganhei. Ganhei uma nova vida. Vida que eu havia perdido.

Deus foi maravilhoso comigo, você nem imagina o bem que Ele me fez e continua a fazer.

Prometo que irei em busca do que eu mereço, daquilo que você não foi até o fim.

Me tornei Mulher ao seu lado, mas amadureci na sua ausência .

Das dores e das cicatrizes fiz em experiências.

Por esse amor fracassado decidi ir em busca do verdadeiro amor que sempre procurei.

Eu errei achando que era você, que era somente você. Eu depositei toda essa crença na realidade que eu criei..

E o tempo me mostrou que eu estava errada.. que não era você, e nunca seria.

Hoje eu percebo o quanto me deixei levar.. até o ponto que eu desacreditei.

Meu coração foi partido em mil pedaços.

Depois de você tudo foi mais difícil... de acreditar e de querer... amar e me entregar ...já não permito como antes.

Não procuro mais paixão como a nossa, e nem das loucuras ...

Só estou fazendo tudo aquilo que a minha alma está pedindo...

Preciso ser feliz e você não pode mais fazer parte da minha felicidade.

Aquela garotinha que você conheceu, já não existe mais.

Só existirá nas sua lembranças, mas não mais na realidade.

Um dia eu pedi a Deus que te tirasse da minha vida, sem eu perceber e sem sentir dor. E hoje vejo o resultado do trabalho de Deus.

Nada é impossível para aqueles que creem. E eu creio na minha felicidade, na felicidade que Ele me prometeu. Daquela felicidade que eu ainda desconheço.

Você foi um degrau a mais para que eu chegasse perto de onde eu mereço estar.

Agradeço pelos todos os momentos vividos.

Aqui deixarei registradas as minhas últimas palavras.

Reika
Enviado por Reika em 03/06/2016
Código do texto: T5656351
Classificação de conteúdo: seguro