Flores para uma Flor

Se eu pudesse,eu lhe entregaria as flores mais belas que habitam esta Terra.Mas creio que isso não seria do seu agrado,pois nenhuma delas seria tão bonita e tão maravilhosa quanto você.

Uma beleza única no mundo,coroada pelas pétalas dos seus cabelos.Uma voz tão rica quanto uma orquestra.Cada palavra tua chega aos meus ouvidos como notas de uma sinfonia.Uma personalidade tão pura quanto a água da chuva que lava as nossas almas.São as pequenas ações que me fazem apreciar cada minuto ao seu lado.

Me considero um homem afortunado.Entretanto,trocaria o brilho do ouro pelo brilho dos seus olhos.Trocaria os maiores espetáculos que o homem poderia testemunhar por um momento ao seu lado.Trocaria a vista das mais belas paisagens por um olhar seu.

A cada vez que te vejo,posso sentir os meus problemas e minhas preocupações sendo carregados pelo vento como poeira.Me sinto vivo.Me sinto livre.

Queria,por meio desta carta,traduzir o meu sentimento por você.Poucas palavras,porém cobertas com toda a sinceridade que os meus pulmões podem exalar e com toda a inocência que um mero homem pode carregar.Um mero homem encantado pelo seu sorriso.Tão radiante quanto o vermelho dos seus cabelos.Um vermelho que inspira a chama da coragem dentro de mim.

Caio Lebal Peixoto (Poeta da Areia)
Enviado por Caio Lebal Peixoto (Poeta da Areia) em 10/06/2016
Código do texto: T5663444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.