Carta do dia 12/06

Caro amor,

Há quanto tempo não conversamos? Há quanto tempo não deitamos e eu ficava declarando com olhar? Muito tempo. Você foi viver sua vida e eu fui atrás de minha rotina. A vida seguiu normal para nós, mas meu coração continuava flamejando por dentro de tanto de querer te amar e estar contigo.

Como sabes, foram dois anos de espera para tomar a coragem para dizer tudo que sinto. Meu coração bateu forte. Você foi um amor e continuo reconhecendo isso. Nós deixamos bem claro nossas adversidades, mas não consigo negar o que há dentro e nem fingir. Eu te amo de verdade e quero estar ao seu lado.

Parece estranho continuar apostando em algo que, parece tão em vão. Como um tiro para alto. Será meus textos vazios? Cachoeiras desperdiçadas? Pensamentos vagos? Se olharmos, é verdade, mas a partir do momento em que você acredita naquilo, por quê seria uma bala ao vento? Você conseguiu reacender em mim a vontade de amar cada vez mais e ter certeza que irei alcançar. O por que não apostar nisso?

Você disse para mim que, o mundo é grande demais e um dia acharei alguém especial. Os seres humanos são únicos e, por mais imenso que sejas, são poucas as pessoas de fato especiais que, nos fazem querer olhar o sol todos os dias e respirar os ventos. Você é essa pessoa.

Meu amor ainda é forte, ao ponto de plantar todo dia uma semente. Eu acredito e confio, mesmo sabendo para não idealizar. Nem devia, mas por que não acreditar? Não estou entre os apáticos e os desacreditados . Eu quero viver instigamente e amar intensamente. Sempre.

Eu admito meus medos, mas por mais que você encontre um alguém ou não. Por mais que me queira ou não. Seja o resultado, eu abro mão de tudo. Eu acredito. Tenho fé naquilo que confio. Eu te amo, eu ponho a minha mão e meu coração a sua disposição.

Feliz dia 12/06.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 12/06/2016
Código do texto: T5664853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.