Pra você, sobre você

Hoje o dia estava diferente meio nublado e meio sol... Acho q estavam indecisos sobre o que seria. Mas eu tinha plena certeza, queria mudanças, deixar memórias para trás e construir novas e até algumas novas historias para contar.

Bom, foi o que você havia me dito uma vez estou então finalmente colocando em pratica.

Os pensamentos me dominaram por alguns minutos.

Levantei da cama como quem está com pressa e fui logo para o banho.

Senti que aquela água não lavava só o meu corpo como também a minha alma.

No espelho tinha uma feição de sempre misturada com um pouco de determinação que era até nova.

Tomei um café e decidi que o dia seria só meu, fui andando pelas ruas sem nada planejado do que iria fazer. Então me vejo perto do nosso local preferido.

Fico em dúvida de como fui parar ali no entanto não tenho nenhuma vontade de ir embora.

Passei o dia revivendo memórias e historias.

Tive esse dia como um encerramento de tudo que vivemos.

Já faz três anos desde esse dia, guardei apenas vagas lembranças sobre ti.

E quando te vi na rua, sabe aquele frio na barriga, aquelas vontades intermináveis de lhe beijar, a vontade do teu abraço e de nunca mais querer sair?

Sumiram, e senti mais do que nunca que eu estava realmente pronta pra tudo que a vida tem pra mim.

Jen Figueiredo
Enviado por Jen Figueiredo em 17/06/2016
Código do texto: T5670114
Classificação de conteúdo: seguro