Uma talvez despedida

Durante a madrugada me perco aqui entre os textos que escrevo tendo você como maior inspiração. Recordo de uma vez que pediu para escrever sobre ti, mas juro que fiquei com receio ou medo que descobrisse tudo, todos os meus sentimentos disfarçados e não ditos.

Como poderia revelar para ti que é o meu moço dos olhos castanhos e é o dono do sorriso mais lindo que já vi. Bom, queria algo diferente pra escrever outra inspiração além de ti. O problema sobre revelar é que acho que nem eu sei o que sinto. Como definir? Amor, paixão ou simplesmente gostar?

Juro que cada vez é mais confuso, de inicio não estava muito interessada até lhe ver pessoalmente, e ai começou as freqüentes conversas e tudo mais. E cá estou eu, completamente inspirada por ti para ti.

Meu moço mesmo sem saber que és meu, me dói, irrita e dá raiva só de te imaginar com outra.

Gostaria de coisas mais fáceis, bem que podia adivinhar e me ajudar a decidir o que é toda essa vontade de te ver, estar com você e os ciúmes disfarçados ao fingir não dar importância. Como te dizer que cada palavra tua me excita, que quando me beija sinto aquele frio na barriga e por mais bobo que pareça como amo segurar tua mão.

Gosto da sensação apesar de tudo. Gostaria mais ainda que soubesse e assim tudo seria mais fácil.

Mas cá estou eu, pensando e escrevendo sobre coisas que talvez nunca diga, e sei bem lá no fundo que é só uma questão de tempo até que vá embora. Não quero que vá, uma pena não ter coragem pra dizer.

Já decidi guardar todos os momentos, parte de você em mim.

Jen Figueiredo
Enviado por Jen Figueiredo em 18/06/2016
Código do texto: T5670704
Classificação de conteúdo: seguro