Carta a um Parente ou Amigo "sumido"

Olá parente ou amigo “sumido”!

Tudo bem? Comigo estaria bem se não carregasse dentro de mim a dor da solidão. Ah, desculpa, esqueci que você não suporta a minha dor, não gosta de ouvir as minhas lamentações e lamúrias. Sabe querido parente ou amigo “sumido”, continuo do mesmo jeitinho que você me deixou, às vezes fico doente, às vezes triste, feliz, disposta, indisposta, pois sou humana igual a você, mas sempre com a esperança de vir um mundo com mais amor e fraternidade, é meu querido, tenho altos e baixos igual a todos, ih, lá vem eu outra vez falando em coisa ruim, logo com você que gosta de estar perto de pessoas felizes, saudáveis e com muito dinheiro.

Olha meu parente amigo “sumido”, vim morar aqui, porque achei que me aproximaria de você, ledo engano, sei que você sempre passa na frente da minha casa e às vezes dar uma olhadinha para a minha janela, só para ter a certeza que ainda não morri, quase morri de saudade de você, quase morri de solidão, mas estou sobrevivendo, confesso que já pedi para Deus me levar, mas quem sou eu para mandar na vontade de Deus, não é mesmo? Quem sou eu? Lembro que achava que teria você para sempre e olha eu aqui passando meses, anos sem ao menos saber de você. Claro que tens mil argumentos que justificam a sua ausência e desprezo, argumentos esses, que nem chegam perto de todo bem que te fiz, sei que não sou muito normal, não gosto de redes sociais e principalmente não tenho Wathsapp, isso facilitaria bastante eu saber de você e você saber de mim, mas pergunto para quê? Se não posso olhar nos teus olhos, te dar um abraço, sentir a tua presença. Mas no meu aniversário você me ligou, deu parabéns, como fez no ano passado, mesmo eu morando a poucos minutos da sua casa, claro que sei que está ocupado que tem muito o que fazer e não pode perder tempo com alguém que só se lamenta não é? Sabe por que escrevi esta carta? Que sei que você nem vai ler, porque sou agora entendi que a vida é feita de escolhas e escolhi ser feliz e não olhar para trás, vou seguir mesmo sem você e apesar de tudo e se algum dia o vazio tomar conta do seu coração, estarei aqui para ouvi-lo, como antes, te ajudar a resolver problemas da vida e amenizar a sua solidão e a tua dor, porque passe o tempo que passar você sempre terá um lugar no meu coração.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 18/06/2016
Código do texto: T5671009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.