Um olhar

Até hoje me pergunto sobre o que aconteceu naquele momento...

Algo de diferente deixou aquele dia cinza tão perfeito do que qualquer dia de sol.

Mesmo assim eu não me esqueço jamais...

Eu estava triste com lembraças e maus pensamentos, muitas coisas rodavam por minha cabeça e parece que não tinha mais nenhuma saida!!!

Até que encontrei com o mais belo olhar...

Eu senti que tudo havia se descoberto e que o mundo havia parado naquele instante.

Mesmo com a chuva forte batendo fria e totalmente sem pena, eu ainda conseguia ver o que mais desejava.

Foi como se tivesse me absolvido e me tomado por inteira, o dono daqueles olhos me trouxe um extase de alegria e tristeza.

Então nem eu nem ele nos importamos mais com nada... Apenas sentimos que nossos olhos conversavam e em mais um avanço ele fez com que nossos pés andasse e nos aproximassemos.

A chuva aumentava mais não conseguia impedir que eu lhe tirasse os olhos nem ao menos ele conseguia.

Depois da distancia não ser mais um obstaculo, meus olhos se fecharam tentado por voltar os pensamentos em tristes lembranças, abaixei a cabeça com vergonha de errar e de mim mesma... Mas algo de diferente aconteceu quando o senti ergue meu queixo... Meus olhos se encheram de lagrimas... Como me senti pequena... Eu o amei.

Continuei com os olhos fechados pra que aquele sonho acabasse...Só poderia ser um sonho...

Mas não...

Tudo deixou de ser um sonho quando senti meus labios tocados... Meu corpo inteiro estremeceu e muito mais quando senti seu abraço... Era um verdadeiro sonho... A cura para as minhas feridas...

Foi algo que durou um bom tempo... e conforme sentia seus labios me tocarem senti seu abraço que parecia me proteger de tudo e todos os problemas.

Os doces labios vermelhos daquele belo rapaz foi até a ponta do meu ouvido dizendo:

----- Só por um olhar... Eu te amei...

DeboraSCarvalho
Enviado por DeboraSCarvalho em 17/07/2007
Código do texto: T567856
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.