Queria ter tempo e gana para correr atrás do que um dia almejei. Hoje sou adulto, homem feito, correr atrás de velhos sonhos me lembra de um menino correndo para pegar uma pipa que escapou de uma linha cortada.
 
 Tem coisas que não me faz falta e eu agora só observo. Corro atrás de outros objetivos, bem diferentes de antigamente.
 Eu não gosto de ler. Não tenho paciência para ler. Como poderia eu ser um grande escritor?
Estou fazendo uma releitura da minha obra “A PROSTITUTA, O MENINO E O PALHAÇO” para um amigo desenhista. Estamos com um projeto para converter esta história em HQ.
 Mas é tão penoso reler tudo para ter novas ideias... Acho que é preguiça.
 Não. Tenho certeza de que é preguiça. Uma preguiça marota que me coloca em uma zona de conforto e diz: “Relaxa... Deixa acontecer...”
E eu relaxo. É um mecanismo de defesa tão conveniente para mim.
 
 Se me perguntarem o que ando fazendo da vida, lhes digo que estou trabalhando muito e muito. Ai já quebra a tese de que tenho preguiça, pois trabalho incansavelmente como um funcionário comum, que deve satisfações a patrões e a clientes. Que ganha um salário padrão, que vive uma vida padrão, pagando as contas e torcendo pra sobrar algum. Rs... Esta é a grande aventura de ser Brasileiro.
 
Fora isto, estou desenvolvendo (em ritmo lento) um jogo para o celular. Estou também escrevendo o roteiro de dois jogos de vídeo game em dois grupos.
 E ainda me dá preguiça para ler. Ainda bem que não da preguiça de escrever, isto eu faço com certo gosto.
 Também tenho uma página de vendas no Mercado Livre. Dá trabalho administrar ela, porque tenho que gastar grande parte do meu dia comprando, vendendo e despachando. É severamente penoso mentalmente.
 
 E, também faço vídeos para o YouTube. Talvez no momento certo eu exponho aqui. Nada muito grande... Tenho um canal com pouco mais de 700 pessoas. Nem atingi 100 Dólares no Google Adsense ainda. Isto me incomoda um pouco.
 
 Enfim, a vida corre entre os dedos. Você tenta dar paços largos, mas quanto mais corre, maior a chance de fraturas em possíveis quedas. Eu corro mais do que tenho que correr. Como muito, durmo pouco, jogo bastante vídeo game, bebo vinho e, torço para minha vida continuar do jeito que estar.
 Ainda não estou gordo, mas, convém fazer um regime. Eu faço. Hoje estou com 33 anos. Às vezes me esqueço qual idade tenho. Será que isto é normal?

Julio Dosan
Enviado por Julio Dosan em 29/06/2016
Reeditado em 29/06/2016
Código do texto: T5682174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.