Só para quem precisa ler

Ei você, você mesmo! A mesma pessoa que está este monitor, que alguma vez pensou em desistir, mas não se atreve, que prefere evitar chorar na frente dos outros para que não se envergonhe, a pessoa que às vezes quer gritar mas não diz Nada, a pessoa que às vezes prefere ficar sozinha porque sente que é um desperdício deixar-se se encontrar, a pessoa que sente que às vezes deve sumir porque os seus estariam melhor sem a sua presença, a pessoa que algumas vezes disse " Preferia não ter Nascido", A pessoa que sente complexidade por seu corpo, a pessoa que derrama lágrimas antes de dormir, depois lava o rosto e sai com um sorriso falso, a pessoa que se cansou do ânimo e agora é negativa, a pessoa que não sonha por medo que lhe façam mal até nos sonhos, a pessoa que prefere guardar tudo para si, para que outra pessoa não se aborreça por causa dos seus problemas. Sim, você, quero que saibas que nunca vais estar sozinha, que é perfeita, não importam seus erros, é capaz de dar ânimo para outra pessoa estando tu pior que eles, saibas que, você vale mais do que todos os que te criticam, saibas que tu és uma pessoa valiosa, ignore as críticas, sorrias da mesma piada milhares de vezes, qual o problema disso, chore, porque chorar também faz bem a todos, saias, aproveite a vida e sejas feliz. Porque és uma pessoa preciosa.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 03/07/2016
Código do texto: T5685974
Classificação de conteúdo: seguro