NÓIS FOMOS FELIZES

Tem pessoas que passam por nossas vidas deixando sua marca e em nóis doces lembranças. Você ficou em mim feito uma tatuagem sem que eu consiga encobrir. É bom recordar de ti...Nóis em serena amizade. Tudo era perfeito e mesmo tendo grandes defeitos, fomos capazes de loucamente nos amar. Perdi a conta das vezes em que você foi embora. E de outro tanto de volta sem data marcada. Eu sei que foi mais que simples desejo estravasado por nóis. Ei, será que sentes saudades na mesma medida que eu? Guardo suas fotos como prova viva de que existiu um nóis. Não. Não alimento esperança de você voltar um dia. Apenas tenho comigo arquivado nossa história de amor. Você se deu de presente sem medida. Até hoje não encontrei igual. Você tornou-se única! Me levou do choro ao riso com piadas fora de hora e com aquela carinha vermelha de brava fingindo ciúmes. Se bem que eu sempre fui o provocador. Era bom demais quando em meio a uma boba discursão, de repente, estávamos nos agarrando aos beijos e toques de querer tão intenso que esquecíamos do tempo. Teu cheiro ficava em meu quarto espalhado no ar. Aquele calor que me fazia enlouquecer. COMO É BOM MEU AMOR LEMBRAR DE VOCÊ, DE NÓIS EM SERENA SAUDADE. Espero que ele esteja cuidando de você com carinho. Embora sei que só eu e você fomos unificação. Hoje eu te busquei por todos os lugares mas, me descobri surpreso ao sentir que tu estavas dentro do meu coração de onde não poderei arrancar-te.

Saudade...Saudade...Saudade...

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 06/07/2016
Código do texto: T5689533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.