Olá, Angela.
 
Vou tentar descascar batata quente sem queimar muito minhas mãos, ou pelos menos preservar de queimansa meus dois dedos tecladores de teclados, meu filme de há muito está torrado. e fiz por merecê-lo.
 
Ditos populares dizem que o peixe bate as botas pela boca, que em boca fechada não penetra mosca, que mais vale um seio nas mão do que dois no sutião. Exite dito popular pra quase tudo. Eu não uso sutião, não tenho precisão, talvez careça de mordaça que mantenha minha boca bem tapada, não para evitar entradas de moscas, mas evitar saída de palavras. O poblema é que nos ultimamente tenho palavreado mais com os dois dedos Q K boca.
 
A batata quente é grande, eu a dividi em duas partes quase iguais. A parte da esquerda representa o NÃO, a outra parte o SIM. Acabei ficando com duas batatas quentes nas mãos, inda bem que não sou chimpanzé, teria quatro batatas quentes nas mãos.
 
Descascando o Não:
Gente adulta tem dificuldade em aceitar com naturalidade o NÃO. Na maioria das vezes querem explicações para o NÃO. Amizades, relações profissionais e até casamentos desmoronam diante do NÃO.

 
Descascando o SIM:
Ninguém nunca me pediu para explicar meus SIM. Alguém pede e você dá, o pedinte não vai te perguntar:- Angela, por que você disse sim e me emprestou esse dinheiro?

 
Se eu ficasse aborrecido com todas as pessoas que me disseram, e ainda dizem, NÃO, eu tava ferrado. Perderia um monte de bons amigos e amigas, gente que gosto. Vou te dar um exemplo de um NÃO que tenho escutado um montão de vezes.

Eu digo assim:
-Pô, paixão, dá pra mim.
Ela diz:
-NÃO!!
-Pô, paixão, dá pra mim.
Ela diz:
-NÃO

 
É sempre assim, eu pido, pido é pido pelos menos 4 dias na semana, e a resposta é sempre NÃO!!
Ela não se aborrece por eu pedir e eu não me aborreço por ela não querer min dar pra min.
Não tenho compromisso do tipo matrismonial, sou livre para pedir.
Ela também não tem compromisso do mesmo tipo, não é casada. Não estaria sascaneando ninguém se desse pra mim. Mas não dá...
Eu não pergunto por causa de que ela diz Não!! Respeito seus direitos.

Vou parar aqui.
Assim que te enviar esta carta vou telesfonar para ela modular a voz e pedir di novo:
Pô, paixão, dá pra mim.

Sempre bom lembrar de vocês Angela,
diga ao Mário para aparecer lá em Maricá,
a turma perguntou por vocês. Quando vocês
voltam da Venezuela?


Luiz.
 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 08/07/2016
Reeditado em 08/07/2016
Código do texto: T5691859
Classificação de conteúdo: seguro