Enfim sem fim

Saio em silêncio em meio ao vento de uma madrugada fria porém estreladas, lágrimas vieram quando elevei meus olhos para o céu o sorriso voltou o brilho das estrelas me recordou que vejo em seus olhos quando contigo estou sorri e pra casa fui dormir com o pensamento ligado em você ouvindo sua voz dizendo que me ama, fazendo meu coração quase parar me beliscar para ver se era um sonho que se tornou realidade o silêncio da madrugada ainda ouvia sua voz que clamava eu amo você, me sentir seguro em teus braços me repousar sinta meu coração bater disparado toda vez que te ver te beijar a sensação pura de amar.. pela manhã acordar contigo ao meu lado estar distante porém presente guardado em sete chaves de um coração quebrado em mil pedaços meus defeitos me fizeram perder algo que poderia se arrepender orei e Deus disse não despreze o presente que dou a você, tantos passaram tantos se foram cá estou nós novamente em lágrimas não de dor sim de emoção meu coração transborda de amor querendo gritar ao mundo todo aquilo que todos já sabem a felicidade bateu em minha porta eu abri pois ela insistiu, mas viu que barreiras paredes tinham várias até chegar a mim foi quebrando uma a uma até me encontrar pode me abraçar me beijar em meu quarto estar tomar uma xícara de café aquele olhar simples brilhante impossível não amar hoje entendo como é bom viver isso o passado não pode estragar o futuro pois já passou tudo se fez nosso assim me disse o Senhor olho em teus olhos olhe pra mim estou em prantos um romântico escritor sensível e chorão veja nesses olhos toda minha emoção que transmite um amor que vou cultivar para nunca acabar a resposta de uma oração está em uma pequena atitude a qual você realmente conquistou meu coração.