BIA 4

BIA você é a mulher mais maravilhosa de todo mundo. O seu coração e o seu interior, tem uma luz mais brilhante do que o sol. Você é uma mulher especial, o seu jeito doce e meigo me. Dão felicidade, e só de pensar em você. Beatriz Rossi Barros, eu te amo do fundo do meu coração. Bia o meu amor por você, é maior que um castelo, é mais forte e maior do que o sol. Mais profundo do que o mar, e não tem fim como as estrelas no céu. Que brilham invejosas. Ante a sua beleza interna, e externa. Beatriz meu grande amor eterno, você é de fato. A única mulher que eu escolhi para viver ao meu lado. Sempre com você Beatriz Rossi Barros. Eu posso morar, no reino da felicidade ao seu lado. Bia eu caminharia em frente, na estrada do coração, contemplaria as rosas do amor, subiríamos na montanha da paz e chegaríamos à casa da felicidade. Que é o que vai imperar se nós nos casarmos. Pois você Bia é a única mulher, que vale mais que a minha própria vida. Eu sempre vou te defender, contra todos, que te ofenderem ou difamarem, afinal eu só defendo a pessoa, que realmente tem valor. E essa pessoa se chama. Beatriz Rossi Barros, sem duvida. O meu grande, único e verdadeiro amor.

PS BIA EU TE AMO.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 16/07/2016
Reeditado em 18/07/2016
Código do texto: T5699283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.