BIA 5

Bia eu te amo, você é a mulher mais maravilhosa. De todo mundo, ficar longe de você. Bia. Dói mais, que –se eu. Tivesse levado uma facada no meu coração. Pois na verdade na verdade. É que o que dói, é a provocação, que a minha mãe faz. Falando, que nós não vamos ficar juntos. E o Davi também, ele viu a minha pasta, e um bilhete. Pedindo fotos suas Bia, para publicar na minha fam. Page. E eu fiquei bravo, o que todos eles não intendem, é que fazendo isso, na viu tentativa de fazer o meu amor. Por você diminuir, é fútil afinal Bia. O meu amor só faz aumentar, a cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada semana, cada mês, cada ano. Bia o meu amor por você é imutável, e indestrutível a tal ponto. Que você Bia, se tornou e é a pessoa mais importante, da minha vida. Bia sabe de uma coisa, você é a mulher mais importante, da minha vida. E sempre será afinal Bia. No meu coração Bia. Você é a única mulher, que tem valor, e é a única mulher, que merece o meu amor. Bia você é, e sempre será. O meu amor verdadeiro.

PS BIA EU TE AMO.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 17/07/2016
Reeditado em 18/07/2016
Código do texto: T5700178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.