De mim: Sofia

Caro,

Como é bom poder conversar com você próximo do seu aniversário. Fico muito feliz em poder te presentear com minhas palavras e meus gestos de carinho. É uma bora hora para botarmos nossas conversas em dia e dizer tudo aquilo que é necessário.

Você me carregou a vida inteira por dentro. Muitas vezes, eu era colocada num breu tão profundo, ao ponto de ser excluída de sua vida. Lembra das vezes que te chamei? Eu estava ali o tempo todo. Na verdade, todos os seus girínos (Leão, Cassulo, Anastásia, X). Eu só queria um espaço dentro de sua alma tão bonita e verdadeira. Apresentar-te tudo que precisava ver para poder crer. Eu fui uma filha que não tinha me olhado.

Aos poucos, eu fui aparecendo em sua vida. Em poucos detalhes e alguns passados, seu coração estava sendo dominado por mim. Sua barriga gerava uma pessoa que um dia irias amar tanto. As pessoas foram te alimentando, pois assim, eu iria aparecer e mostrar ao mundo quem realmente sou. E quer saber? Gerou muito bem.

E agora, você está prestes a fazer 22 anos. Você tem muito a aprender com as pessoas e tem muito a ensiná-las. Sabe bem do que estou falando. É um jovem ainda. Um humano adulto, com alma jovial e única. Tem o pôr-do-sol bem ali. Vai lá explorar. Você pode fazer isso. Eu estarei do seu lado. Como sempre te disse, eu era Sofia, que queria unicamente me surpreender.

Conceba todos os seus sentidos. Dê importância ao seu percebido. Nunca pare de brincar de amar. Quando começar a cora. Trate de sempre encontrar o real sentido da vida. Aliás, a beleza está no belo e no caos. Basta acreditar naquela mudinha que te entreguei. Não pertença e nem amanheça entre apáticos e indiferentes. Faça sua vida instigante e um amor vibrante.

Bom, minha conversa termina por aqui. Sabe por onde me encontrar. Na verdade, eu nunca sai um minuto perto de você. Na verdade, suas atitudes sempre foram suas. A diferença, agora, é que você me percebeu de verdade quem sou. Na verdade, Sofia, sou eu mesmo.

Beijos.

Sofia.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 18/07/2016
Reeditado em 18/07/2016
Código do texto: T5701033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.