Despedindo-se de um amor impossível

Meu amor... Nao canso de dizer o quanto é maravilhoso cada segundo que passo ao teu lado. Como é boa a tua companhia, como é bom jogarmos conversa fora, sem medo do que um vai pensar do outro. Me lembro tão bem o primeiro dia em que nos encontramos, aquele olhar que me pediu o primeiro abraço, meu coração disparou, borboletas voaram no meu estômago, foi tão boa aquela sensação... Não imaginei que aquela primeira conversa no WhatsApp pudesse futuramente fazer que sentíssemos o que sentimos um pelo outro hoje. Essa vontade de estar junto, esse desejo que temos um pelo outro, essa saudade quando estamos distantes.

Meu amor sou feliz em poder tê-lo comigo, mesmo que seja eventualmente e por menos tempo do que eu realmente gostaria, pois os momentos em que estamos juntos compensam plenamente aqueles de distância ou ausência.

Infelizmente vivemos um amor impossível e não poderemos dar continuidade ao nosso relacionamento, por que a cada encontro, a cada toque, a cada ligação e a cada conversa sinto que meus sentimentos so aumentam e eu não posso mais alimentar esse desejo de te querer e não poder de ter. Esse teu olhar vai ficar gravado pra sempre no meu coração, nunca irei esquecer cada momento que passei contigo, a felicidade que você me proporcionou e te digo que é de grande sorte a mulher que vive ao seu lado. Obrigada por ter aceitado essa minha maneira louca de ser e ter sido louco junto comigo. Mas quando chega a hora de dizer adeus tudo perde seu sentido e nada satisfaz o espirito que chora. Voce nao imagina o quanto me entristeço em te escrever isso, mas desejo de todo coração a sua felicidade mesmo que para isso eu precise estar distante. Enfim, acho que já falei demais. Nunca esquecerei de você.

T...

Te...

Te a...

Te ad...

Te ado...

Te ador...

Te adoro...

"É... e na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes. No fundo sempre fomos bons amantes..." (Maiara e Maraisa)