BIA 7

Bia você é uma mulher especial, quando eu vejo você, nas minhas fotos que eu pego. Você está maravilhosa. E eu sonho com dois dias, o 1º é o dia em que nós nos reencontraremos, e o 2º é o dia em que nós nos casaremos. Você Bia minha amada, você é um anjo luminoso, que me inunda com duas coisas principais. Elas são felicidade, e determinação. Bia te chamar de amorzinho. É sem duvida, uma forma carinhosa de te chamar. Mais sem duvida a melhor forma de te chamar. É de grande amor, e imensa felicidade, e você sempre está ao meu lado, mesmo a distancia. E eu sempre estou do seu lado Bia. Isso só prova que nós somos almas gemias. Afinal Bia, minha grande amada, esse estatos , não poderia ser atingido, se o nosso amor. Não fosse compatível, Bia meu amor, minha querida, saiba de uma coisa. Você é a única mulher, mais importante. Do que a minha vida. Pode acreditar, você é a única mulher, com quem eu quero. Realmente me casar, é verdade Bia. Apenas você vale apena amar.

PS BIA EU TE AMO.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 19/07/2016
Código do texto: T5702384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.