BIA 8

Bia sem duvida. A saudade de você dói muito, pois para mim você é o meu maior tesouro. Eu sempre vou te defender, e te apoiar meu amor. Na sua carreira, pois você é, a minha alma gemia. O meu amor por você Bia é imortal, e também indestrutível, se dizem que o amor é, uma prisão. Só por você eu vou de bom grado, Bia. Só você é a única, que pode me levar para essa prisão. Se o amor é um jardim, eu ando de mãos dadas com você, e se aparecer alguns espinhos pelo caminho. Eu a levo nos meus braços, para tira lá de perto dos espinhos, ou também a levo nas costas. Minha amada Beatriz, para viver ao seu meu amor, sou capaz de tudo. Saiba, você é mais maravilhosa, do que a minha vida. Bia você é o meu anjo, meu amor, minha flor, minha vida, minha inspiração, minha querida, minha razão de viver é você Bia. E o meu amor verdadeiro por você. Também você é a minha alma gemia, não tenho duvida não. Você é a rainha, a verdadeira rainha do meu coração. É verdade Bia, você é a rainha da minha eterna felicidade, e do meu amor. ( PS BIA EU TE AMO.)

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 20/07/2016
Código do texto: T5703857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.