Carta Para a Ex

"E aí, cabelo de fogo. Tudo bem?

Hoje soube o porquê de estar tão carinhosa em nossa última conversa, o porquê de ter desfeito a amizade no Facebook, o porquê de sua foto ter sumido do WhatsApp. Você vai casar.

Sem uma certa clareza, me disse adeus. Eu bem imaginei, tive esperanças de que pudéssemos reatar, mas era uma despedida disfarçada.

Você não tem noção do quão surreal foi o momento em que fiquei sabendo, minha marra se desfez, as lágrimas caíram tão depressa.

Lembrei do teu corpo lindamente delicioso, lembrei da sua voz que me falava tão docemente, seus cabelos ruivos os quais colocava por cima da minha cabeça em nossas brincadeiras sem noção rs, (quem vai ficar zoando minha cabeça brilhante agora?!)... Seu sorriso...

Quando lembrei de seu sorriso, sorri. Engoli o choro e aceitei, fiquei feliz. Vi em sua página momentos de alegria fotografados com seu novo amor, e seu sorriso estava lá tão radiante.

Eu poderia morrer por esse sorriso, mas hoje sou feliz por você estar feliz.

Pode não ser comigo, pode não ser por minha causa, mas é feliz. E pra mim, isso já é meu paraíso."

- Juliane França

Juliane França
Enviado por Juliane França em 23/07/2016
Código do texto: T5706718
Classificação de conteúdo: seguro