Pensar, querer não é poder!

Você na minha vida foi também uma coisa muito boa. Até porque cada coisa na vida vale a pena viver as experiências, então queria quando você me ver por aí achando que eu estou sofrendo porque nós terminamos não é bem assim... Pois eu me calei até hoje e não ti procurei mais, não é porque mudei totalmente, não! Estou pensando um pouco mais em mim e vou refazer a minha nova história, pois na minha vida você já é passado, mas como você diz por aí que a minha vida parece não ter sentido porque eu não ti procurei mais nestes últimos tempos. Você quer mesmo saber? É porque só estou dando um tempinho pra mim, até aparecer outra voz no meu coração mais verdadeiro e não um amor interesseiro confinado em opiniões de terceiros como seu. Mesmo assim eu deixou você em um cantinho especial do coração só não guardo para não buscar mais tarde. “Pois viver neste passado que terminamos é sofrer duas vezes” to fora. Felicidade para ti.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 30/07/2016
Reeditado em 30/07/2016
Código do texto: T5713668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.