Volta com você jamais.

Você quis brincar de amor ,me usou abusou e depois e me jogou fora, mas eu ti amei do meu jeito e me entreguei de vez numa sensatez, de olhos fechados sem querer sabe o resultado. Então me ferir cair, mas já levantei e depois de muito tempo você vem me procurar querendo voltar. Desta outra vez tô fora! _ se eu não prestava antes agora eu presto? Você sabe que não tem mais chance porque quando eu ti queria você não me quis, a cabeça esta em outro lugar principalmente depois que refiz minha vida não tem espaço para você, mas se você me pergunta se eu ainda gosto de você “tu”, eu digo claro! Que sim. Mas como uma amiga que um dia passou na minha vida e deixou muitas magoas, mas magoas não foi feitas pra ser guardar! Ate porque ela cria uma ferida no nosso coração e no meu não tem lugar para esse tipo de coisas, pois você precisa saber que dói muito quando o amor esta de um lado só e hoje eu aprendi que eu precisava ante de tudo era me amar mais e mais primeiro. Já fui... Pois se meu coração disse sim ele não gosta de mim...

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 03/08/2016
Reeditado em 07/08/2016
Código do texto: T5718050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.