Dois anos sem você


O dia 2 de agosto passou tão rápido e quando percebi já chegou o dia 3.

A tristeza e saudade tão grande, não me deixaram perceber que o dia estava virando.

Versos foram formando poema, entre lágrimas nada servia para registar essa data saudosa em minha vida.

No mês que passou dia 17, foi aniversário de teu desencarne, agora dia 2 se agosto seria teu aniversário de vida encarnada.

Sei que estás mais viva aí, do que quando estavas aqui e isso me conforta, porém não posso negar que sinto tua falta. Falta de tua inocência, das fantasias que tua mente produzia, da tua certeza que tudo aquilo era verdade.

Sei que agora estás bem e sem fantasias, o que vives é real, nesse plano.

Oro por ti todos os dias,todos...todos.

Pessoas, passam pela vida sem marcar nada na vida de outros, mas tu marcaste todos os dias de nossas vidas, desde o dia que chegou em nossos braços até quando deles se foi deixando saudades.
Eu no meu egoísmo sinto falta de ainda cuidar de ti.

Hoje seria teu aniversário, então Cidinha (Maria Aparecida) recebas meu abraço saudoso e repleto de amor, com certeza tu estás ao lado de nossos queridos comemorando essa data , dês a eles meu abraço bem apertado... 

Obrigada Cidinha por ter feito parte de minha vida...

Com amor 
Tua irmã Ana Maria






 
Ana Maria Brasiliense
Enviado por Ana Maria Brasiliense em 03/08/2016
Reeditado em 05/08/2016
Código do texto: T5718060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.