Para uma Amiga

Por vezes deixamos de acreditar em algumas coisas, inclusive em nós mesmos, por não conseguirmos realizar nossos maiores desejos.

Porem, quando isso acontece, não devemos desanimar, nem deixar que as frustrações tirem nossos ânimos, fazendo com que deixamos de acreditar em nossos sonhos.

A cada queda que levamos nesse longo caminho da vida é preciso levantar, sacudir a poeira que ficou nas roupas, passar remédio nas feridas e aprender com a experiência, sem deixar de acreditar em nós mesmos, pois nunca conseguiremos algo se pensarmos negativos.

Nos momentos de dificuldade é preciso lembrar que ao nosso lado existem pessoas maravilhosas, ao qual nomeamos de amigos, pessoas essas que estão sempre dispostas a nos ajudar, nos dar forças e nos apoiar em nossas decisões. É preciso pedir ajuda, e saber reconhecê-la, ajudando também quando formos solicitados, e se não formos, nunca se esquecer de que um dia fomos ajudados.

Se algum dia você precisar de ajuda, nunca se esqueça que aqui, em minha pessoa, você tem um amigo pra todas as horas, nas horas boas pra dividir as alegrias e principalmente nas horas difíceis pra poder te apoiar, levantar-te nas horas que você cair e ajudar-te a curar as feridas causadas por sua caminhada, e principalmente pra caminhar junto com você nessa longa estrada que chamamos de vida.

Cost
Enviado por Cost em 20/07/2007
Reeditado em 20/07/2007
Código do texto: T572916
Classificação de conteúdo: seguro