VOCÊ NA MINHA VIDA

Meu amor hoje chorei de tanta alegria ao ler sua carta e por saber que roubaste meu coração na hora que a solidão maltratava meu sentimento,querido você foi a coisa mais linda que aconteceu e o presente mais importante que recebi das mãos de DEUS.

Você veio chegando como quem não quer nada e com aquele lindo olhar seduziu o meu ser suas palavras aveludadas foram deslizando em minha pele e seus beijos penetrando em minhas entranhas,suas mãos acariciando o meu corpo e aos poucos se enrolava em meus cabelos.

Amor vivi naquele momento um amor intranhavél sem barreiras então com você aprendi a não respeitar os limites e voar muito alto em busca da felicidade.

Me deste todas as estrelas quando meu céu estava nublado mostraste-me o azul quando todas as esperanças eram perdidas,me fezeste-me ver anjos e arcanjos quando as lágrimas me torturavam mostraste-me o valor do sorriso,ensinaste-me encontrar flores entre espinhos.

Meu maior sonho sempre foi ter um grande homem ao meu lado,meu desejo sempre foi amar de verdade e na busca pela felicidade hoje tenho você em minha vida.

GERSONOITEILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 15/08/2016
Código do texto: T5729258
Classificação de conteúdo: seguro