Aos meus irmãos

Não sei se existe "Dia do irmão" se não existe vou criar pois hoje acordei com tanta vontade de dizer a vocês Isaac Newton e Judas Tadeu o quanto são importantes pra mim, cada um com sua personalidade, com sua forma de demonstrar carinho.... AMO VOCÊS!!!!

Isaac, meu companheiro de aventuras da infância, ídolo da adolescência, queria sem dúvidas namorar alguém como ele,hahahaha... Não era atoa,fazia sucesso no colégio, era o "rockeirinho" , o esportista, engraçado, bagunceiro...Roubávamos juntos chocolates da dispensa os chocolates que mainha e painho comprava pra Páscoa e juntos fazíamos de conta que não sabia quem teria feito aquilo....kkkkk... Não era raro estarmos juntos, vc me levava contigo sempre, seja pra academia, seja na praia, acho que eu era tua mascotinha...hehehehe...Obrigada, meu irmão por tanto companheirismo e tantas brincadeiras! Obrigada por me ensinar a andar de patins, até hoje não sei direito...kkkk...Obrigada por me apresentar e admirar o surf através de seus posters da revista Fluir, espalhados pelo seu quarto. Obrigada pelo cheirinho de parafina que até hoje, ao entrar em um cliente, me faz lembrar vc!!!

Tadeu, na infancia me foi visto como o durão, o excessivamente responsável, as vezes fazia pirraça com vc pois não compreendia, na minha imaturidade, o motivo de vc ser tão diferente de Isaac, agora vejo! Eras quem mais carregava o peso, estavas ali, com dois irmãos mais novos pra cuidar e mostrar como e o que fazer...Era um paizão, és um paizão! Chego a embargar meus olhos ao escrever isso...Te juro... (pausa pra me recompor)

Nunca te vi como um amigo, você era o dedo duro, o chato, o brigão, o que sempre queria me controlar e eu a pirracenta né???kkkkkkk... Te peço desculpas por tanto trabalho, sua irmã caçulinha não fez por mal... Hoje, tendo amadurecido um pouco, vejo o quanto és amoroso, atencioso, cuidadoso e justo com todos que o cercam, você é meu Malvado favorito!!!!huahuahuahua...(chorando de novo...)

Vocês dois tem em mim um grande espaço, uma importancia gigante, AMO você de todo meu coração!!!! Sejam sempre parte da minha vida, do jeito que são, um mais brincalhão outro mais sério, mas ambos insubistituiveis!!!

Deus abençoe cada dia de suas vidas!!!!

Beijossssssssss....

Iamma, a caçulinha mais rebelde , chata , pirracenta e chorona!

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 16/08/2016
Código do texto: T5730166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.