SOBRE PARA O QUE NASCEMOS...

Eu queria poder dizer algo que fosse relevante, ou que pelo menos pudesse expressar o incondicional de felicidade que lhe desejo.

Poderia dizer coisas simplórias ou repetitivas, mas eu não me atenho ao que você gostaria de ouvir, mas ao que deve ser dito:

Dizem que algumas pessoas nascem para serem grandes líderes, outros para serem comandados;

Alguns para o sucesso e outros para contemplá-lo;

Alguns para a simplicidade das coisas e outros paras as coisas simples;

Cada um encontra a seu modo, o seu lugar ao sol;

Somos tão pequenos diante da grandiosidade da vida.

Estamos tão acostumados com a vida metódica que acabamos por temer o NOVO, a MUDANÇA!

Mas que bom que as coisas mudam, que as pessoas mudam!

Estamos todo tempo querendo encontrar a mesma pessoa, os mesmos lugares.

Mas como é bom ver aquela pessoa mais feliz, mais bonita, os lugares mais aconchegantes!

Estamos sempre colocando nas coisas um valor e uma importância que muitas vezes ultrapassa os limites.

Nada é imutável, ninguém é insubstituível nem imortal e quão reconfortante é saber que a dor não dura pra sempre, que a casa não vai cair sobre nossas cabeças. Alguma coisa ou alguém vai te estender a mão e novas oportunidades surgirão.

Mesmo que pareça cruel, que bom que nada dura para sempre, que as pessoas se vão para dar lugar a outras, que o sol nascerá amanhã, independente do que aconteceu hoje, ainda que tenhamos uma noite escura e fria para ultrapassar.

Que bom que tudo passa, que bom que sempre há tempo de recomeçar...

(Para a minha irmã Silvana, uma GRANDE MULHER)

ANA CÁTIA BARBOSA LIMA
Enviado por ANA CÁTIA BARBOSA LIMA em 20/07/2007
Código do texto: T573019
Classificação de conteúdo: seguro