PEQUENA NOTÁVEL

Minha “Pequena Notável,”

Quisera eu poder ser uma referência de inteligência e força, mas muitas vezes, por ser mais coração que razão, acabo fazendo coisas que não são aconselháveis para se seguir. Se eu pudesse, em algum momento, evitar que a vida lhe fosse cruel, eu o faria, mas viver inclui também, uma dose de sofrimento, ás vezes para crescermos, ás vezes para treinarmos a tolerância, a perseverança, a generosidade... Gostaria, no entanto, que você soubesse que nem sempre errar é o fim de tudo, precisamos ser autodidatas todo o tempo e tirarmos de cada situação uma lição.

Algumas coisas, nossos pais não conseguirão nos ensinar, outras não se aprende na escola, só a vida irá nos acrescentar, nos amadurecer, e nos daremos conta de que nunca estamos prontos o suficientes e a busca deve, então, continuar...

Muitas vezes eu não sei como agir com você, com medo de ser inconveniente, de invadir seu espaço, e se o faço, não é por maldade, é talvez, por que nunca tive o meu...

Quando nos olham com essa idade, falam que “temos a vida toda pela frente”, mas nunca se sabe, eu prefiro aceitar a condição de que nada podemos nem sabemos sobre o tempo que temos. Então procure o seu próprio caminho, ninguém pode fazer isso por você, e talvez possa, mas não é a mesma coisa.

Eu só posso lhe garantir uma coisa: que te amo. O resto, é incerteza...

Feliz aniversário! Que você consiga encontrar o seu caminho e que esse caminho seja cheio de luz. Muitas bênçãos, com amor,

Tia Cátia

ANA CÁTIA BARBOSA LIMA
Enviado por ANA CÁTIA BARBOSA LIMA em 20/07/2007
Código do texto: T573035
Classificação de conteúdo: seguro