AMOR PROIBIDO

Não posso acreditar que depois de tanto charme,tanta sedução,tantos encontros e muitas felicidades tudo teve fim.

Um determinado dia estávamos sentados nas grades de uma varanda,2 metros abaixo as ondas do mar surravam a areia e a brisa suave invadia nossa alma estávamos apaixonados vivíamos sonhando com a felicidade.

Parecia que nada era real,parecia um conto de fadas e que o amor que juramos eternamente nunca acabaria mas pessoas invejosas nos criticavam e zombavam de nós,pois eram infelizes em seus relacionamentos,porém nós ignorávamos pois a felicidade não parava de sorrir para nós.

Falsidades e amigos cachorros fizeram maldade dizendo falsos testemunhos a meu respeito,palavras infundadas,acusações sem nexo,pensei que meu amor não levaria nada a sério pois me conhecia muito bem e sabia da minha fidelidade que jamais o trairia.

Mas foi tudo em vão nos cegaram jogando areia da maldade em nossos olhos,construiram cercas de arame farpado entre nós e jogaram espinhos em nosso destino,hoje somente lagrimas alimentam nosso sonho e a tristeza sentada num banco daquela mesma varanda conta uma historia de amor destruído pela inveja.

Então percebi que tem pessoas que nascem na terra com a missão somente de fazer maldade ao próximo e destruir sonhos alheios.

GERSONOITEILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 17/08/2016
Reeditado em 17/08/2016
Código do texto: T5731255
Classificação de conteúdo: seguro