COMO VAI VOCÊ

É uma pergunta que faço todos os dias,crescemos e fomos cada um para um lado,sinto muito sua falta e por ser tímido não te falei do grande amor que nutria por você.

Eu queria saber aonde esta você que modificou toda a minha vida as vezes já nem sei quem eu sou e nem porque ainda continuo na viver talvez é a espera de um milagre que me mantém vivo.

Todas as noites admiro suas fotos e admiro os seus meigos olhos e beijo sua boca,pena que nada disso é real e chego até a falar comigo mesmo e dizer como fui tão burro em não te declarar o meu amor,reprimi o meu sentimento mas hoje vivo a te procurar em todos os cantos da terra.

Eu só queria uma oportunidade para te encontrar e então entregaria a você todo meu amor e não te deixaria mais sozinho para não te perder outra vez.

Em meus sonhos caminho entre flores e grito o seu nome e não ouço resposta alguma,olho nas cachoeiras da vida e não te encontro mas nas melodias busco ouvir sua voz mais em vão então adormeço e as noites são intermináveis então acordo sem você.

Se o deus do céu me der mas uma chance então nunca mais te perderei pois amo o anjo que é você.

GERSONOITEILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 17/08/2016
Reeditado em 17/08/2016
Código do texto: T5731274
Classificação de conteúdo: seguro