Ao amor que tive

Bom dia meu nego,

Mas um dia que acordo sem sua presença ao meu lado...

Sem seu cheiro, sem teu carinho, sem teus abraços, sem sua chatisse!

Ouço sua voz me chamando de amor, escuto suas rizadas ao assistir às pegadinhas na TV...

Não sei como explicar o porquê de nossa separação, tenho apenas hoje uma certeza dentro de mim, que faz travar a garganta

Que o destino quis nos separar...

Dentro de mim há uma menina que chora sempre quando pensa em você, muitas vezes sufocada pela mulher externa que insisti em não poder te ter.

Um dia eu gostaria de poder te dizer tudo o que sinto hoje...talvez você não queira me ouvir.

Talvez a menina presa aqui dentro de mim, espere por você até seus cabelos estiverem como nuvens e talvez o mundo tenha já esquecido de nós e nos deixe ser feliz.

Fugiremos juntos para aquela casa simples na prainha deserta, onde acordaremos todas as manhãs agarrados um ao outro, com o som das águas do mar, e os pássaros brincando no céu...ahh como eu queria você agora meu nego...

Finalizo esta carta na intensão de não permitir que as lágrimas que correm em meu rosto estraguem as letras que escrevi neste papel...

Esperarei por você ...para um dia ficarmos juntos para todo o sempre...nem que seja nos meus sonhos quando os meus olhos forem fechados para sempre.

Você foi o único amor que tive.

Eu amo você meu nego lindo.

Só você e mais ninguém!!

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 21/08/2016
Reeditado em 21/08/2016
Código do texto: T5735179
Classificação de conteúdo: seguro