- Não há palavras para descrever...sz

Eu atravessarei oitocentos quilômetros para te encontrar meu amor, para ver o brilho esverdeado dos teus olhos, para sentir teu cheiro de novo, para me entregar ao seu toque, para deslizar minhas mãos nos seus cabelos, para te pressionar contra parede, para te ouvir de perto, para te sentir dentro do mim, para ter você em meu braços, eu enfrentarei chuva ou sol, tempestades e furacões para chegar ao te alcance, não importa o quão cansativo será a viagem, o teu sorriso irá me recompensar, eu iria até o fim do mundo por você, por que meu amor eu quero voltar ao começo, me leve de novo ao inicio, onde os sorrisos saiam fáceis, onde a felicidade não cabia em mim, me deite em sua cama, me acaricie a alma, me domine de um jeito que só você sabe, me faça sua; pra sempre.

E quais outras palavras eu posso usar para descrever esse amor, amor esse que tantas chances teve para deixar de existir, e que cada vez mais se fortaleceu, cada separação, cada lagrima que ele plantou em meus olhos só fez com que eu te amasse cada vez mais, o meu maior desejo é que o futuro venha depressa, para que eu possa me desligar de tudo que já vivi e me dedicar em ser feliz, em te fazer feliz, passar noites inteiras acordada te olhando dormi, acordar com você e sentir teu gosto de sono, te amar sempre que me desejar, fazer do nosso mundo um lugar seguro onde ninguém posso me tirar, eu preciso viver em você essa felicidade presa em mim, quando éramos jovens, selvagens e livres, vivemos um amor imaturo e o tempo nos trouxe de volta para a mesma estrada, onde temos a chance de percorre-la diferente, com mais intensidade, mais amor, mais segurança, agora somos os donos do nosso final feliz.

Faça do meu corpo seu caminho, deslize suas vontades em mim, busque seus pensamentos mais ocultos e divida comigo, me pressione á favor do teu prazer, e consequentemente sera o meu também, se deleite comigo e vamos realizar juntos nossas fantasias, me ame, me deixe te amar, beijar teu corpo suado colado ao meu, quero me deitar em seu braço apos fazermos amor e conversar sobre o futuro, quero poder dizer que enfim estamos á sós, e depois de fazermos planos quero te levar ate as águas quentes do chuveiro, ver a água banhar teu corpo nu, te beijar e te sentir, eu quero você meu amor, pro resto da eternidade, o nosso maior erro foi ter deixado a vida nos separar, e o nosso maior acerto será mostra á ela que o caminho pertence somente á nos, e vamos traça-lo do nosso jeito, da nossa maneira, com toda a imensidão do nosso amor, com todas as nossas loucuras e desejos.

Laureano - Eu te amo, mais isso é muito pouco para descrever o que realmente sinto por você.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 30/08/2016
Reeditado em 31/08/2016
Código do texto: T5744765
Classificação de conteúdo: seguro