Desisti da República instalada neste país.

Desisti da República instalada neste país.

Republicanos rasgam aquilo que deveria ser respeitado acima de tudo, a Constituição, e acontece o contrário os representantes legisladores com sua autonomia soberana manipulam, alteram e curvam a lei para atender os seus próprios interesses, percebe-se uma grande falha na república que acaba de abrir precedentes e revelar a podridão da manipulação humana.

Eles não tem respeito por si mesmos, muito menos pelo povo que representam. Hoje saí de casa envergonhada de ser brasileira pelas atitudes destes.

O Brasil é tão forte que mesmo sendo governado por um regime totalmente esfarelado, corrupto, desgarrado e falho conseguiu chegar num patamar de respeito, mas isso não pode continuar assim, só posso vislumbrar um desastroso e infeliz futuro para este país que amo tanto.

Por isso penso que as coisas precisam mudar, e mudar muito, a República mais uma vez fracassa miseravelmente, precisamos de algo melhor no comando, precisamos de um regime que realmente respeite e se importe com todos os cidadãos brasileiros, e ao olhar o futuro não vejo boa resposta que anseie estas necessidades, mas não significa que não tenhamos chances de esperança, ao olhar para o passado vemos uma luz sincera no meio de tantas falsas luminárias, eu vejo algo que pode trazer de volta a dignidade do povo brasileiro. Viva a Coroa Imperial. Viva a Monarquia.

texto por:

Duquesa Liveiaro

Duquesa Liveiaro
Enviado por Duquesa Liveiaro em 31/08/2016
Código do texto: T5746146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.