Uma carta...Uma saudade...Lembranças

A carta que agora escrevo estar carregada de saudade. Você não mais voltou. Meu coração guarda um pouco de dor e um vazio imenso. Sei que não irás dar importancia ao que aqui segue, mas, se apenas no sonho eu imaginar que você leu, ja estará a me fazer um grande bem. Lembranças vieram a tona de nós dois. Eu era sua alegria e você minha felicidade. Ríamos... sem mais nem por que. Nossos momentos de amor foram únicos,intensos e repletos de desejo. Nos amamos em muitas madrugadas quando a lua ainda iluminava o firmamento. Nos amamos nas tardes sem nada ser programado. Apenas acontecia. Hoje já não componho as tres da madrugada por que sei que não estás lá para ler e em seguida carregada de ciúmes vim me enlouquecer. Eu amava tudo aquilo por que sabia que era querido por ti. Hoje o grito não ecoa. O luar foi deixando de iluminar, meus versos ficaram pobres e nobre restou o tudo que vivemos. Hoje a saudade é meu traveseiro, tornei-me prisioneiro de um sonho. Não me peça pra viver a realidade por que essa só vivi com você. Aos poucos sem que ninguém perceba estou a me ausentar. Chegará dias que aqui não virei e tu minha amada poetisa... Não sentirás nenhuma falta. De nós dois, amor, MELHORES SÃO AS LEMBRANÇAS.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 02/09/2016
Código do texto: T5748314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.