Desabafo

Queridos leitores,

Fico feliz que venham ao meu espaço ler o que escrevo, gostar ou não é muito relativo. Muitas vezes gostamos e outras não, ninguém é obrigado a gostar de nada...

Escrevo porque simplesmente gosto e ponto.

Agora é muito chato receber comentários da pessoa dizendo que gostou muito e tal de seu textos e que leu vários quando na verdade escreve o mesmo textos idêntico em outros textos em dias diferentes.

Acredito que faça para receber de volta a leitura, mas eu não estou interessada em pessoas assim.

Aqui no recanto fiz amigos que me acompanham de muito tempo e que admiro suas obras...

Não estou interessada em fãs de fachada, claro que fico envaidecida com os leitores e comentários, mas não de pessoas que escrevem aquilo que não sentem de verdade.

Tenho sim leitores assíduos e que não comentam e isso não é porque não gostaram, mas sim porque muitas vezes só querem ler.

Desculpe o desabafo, mas tinha que registrar...

Beijos de luz a todas pessoas do bem.

Li Oliver
Enviado por Li Oliver em 07/09/2016
Código do texto: T5753275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.