Oceans

Sinto muito por ter deixado-a ir.

Sinto muito pelos surtos, pelos receios, pela falta de palavras. Eu nunca fui capaz de dizer tudo o que você merecia ouvir. Nunca fui capaz de completá-la da forma que deveria completar.

Sinto muito pelas músicas que não tive coragem de cantar. Você sabe, sempre fui muito desafinado, mas mesmo assim deveria tê-lo feito. Mesmo assim deveria ter tentado.

Sinto muito pelas vezes em que recusei seus pedidos para sair. Nem sempre eu estava bem. Nem sempre eu me sentia apto para sair da cama, e enfrentar o mundo ao redor. Às vezes, o remédio me dava sono. É, o remédio da depressão. Sinto muito, sei que você só gostaria de ajudar a me deixar melhor.

Sinto muito pelas vezes que te deixei ir embora. Eu sei que deveria ter ido atrás, ter pedido desculpas. Sinto muito, muitíssimo, por todas as vezes que gritei com você.

Sinto muito pelos dias em que eu não respondia. Pelos dias em que eu só olhava o teto, e quando você ia lá em casa eu pedia pra minha mãe dizer que eu estava. Sinto muito por te magoar tantas vezes. Sinto muito por fazer você suportar tudo isso.

Sinto muito por fazer você partir. Por cansar desse amor que só causava dor e prejuízos. Sinto muito por todos os problemas te que fiz passar, por cada lágrima que te arranquei.

E agora eu estou tomando um remédio atrás do outro, porque quero que o sono venha, porque preciso parar de pensar, porque preciso esquecer que deixei você ir embora. Eu tomo um atrás do outro, enquanto toca Oceans. Tomo até o vidro acabar. Deito-me e observo o teto que observei por anos, enquanto não lhe respondia, enquanto dizia para você ir embora. Observo-o e encontro o que sempre me fez admirá-lo. Ele parecia ter perfeitamente os traços do seu rosto, do seu belo sorriso. Meus olhos pesam, se fecham, e eu não consigo parar de pensar que deixei você ir embora.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 13/09/2016
Código do texto: T5759917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.