Eu amava tanto, que deixei de amar

Eu amava seu sorriso. Amava aquelas aspas que apareciam ao redor da sua boca. Amava ver como seus olhos se fechavam ao gargalhar.

Eu amava seu jeito de andar. Meio desajeitada, meio tropeçando, totalmente lindo. Amava seu jeito de olhar para o céu. Amava o fato de que você sempre tentava ver o lado bom das coisas.

Eu amava seu estilo musical. Era uma mistura de indie, folk, eletrônico, curtia até mesmo um MPB. Eu amava vê-la com aquele all star preto de cano médio, aquela calça jeans, aquela blusa que tinha a frase "pense como um próton, sempre positivo". Eu amava quando batia um vento forte e bagunçada seu cabelo curto. Eu amava colocar a mão na sua nuca durante os beijos. Amava quando você me puxava para si. Amava as leves mordidas durante os beijos, quando você bagunçava meu cabelo, e amava quando sorria após se afastar.

Eu amava tanto tudo isso, mas não tínhamos mais espaço para esse amor. Os bolsos estavam lotados, as mãos ocupadas, então deixamos assim mesmo. Deixamos nosso amor em um lugar qualquer, perdido em alguma esquina, não me lembro o endereço. Jogamos e ficou assim mesmo. Por isso, agora, eu digo com toda convicção que não te amo mais. Nosso amor se perdeu, acabou-se. Eu amava. Agora, tanto faz.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 15/09/2016
Código do texto: T5762165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.