GRATIDÃO!!!

Quero relatar o quanto estou feliz por ter primeiramente encontrado Deus, a mim e ao amor da minha vida, hoje meu tão amado marido. Quem conhece a minha história sabe que não foi um caminho fácil, foi árduo por muitos anos, mas que muito me possibilitaram aprender com os meus erros os quais hoje eu evito o máximo cometer.

Feliz e sentindo-me vitoriosa, hoje vivo uma vida totalmente diferente, vivo uma realidade completamente mudada e também me tornei diferente de quem era em muitos aspectos. Mudei muitos dos meus maus hábitos e comportamentos nocivos e limitantes. Eu praticamente tive que refazer o meu próprio parto...

Hoje estou muito mais madura, mais segura, tornei-me independente financeiramente, sou muito mais carinhosa com o meu filho e procuro proferir palavras de paz e luz. Nossa! Como meu marido me adora, me admira e diz ter sido muito abençoado por Deus por ter me encontrado. Nossa química é maravilhosa como nunca antes tive com mais ninguém... Conversamos sobre qualquer assunto e dificilmente brigamos. Nunca nos ofendemos e nem levantamos a voz um para o outro, pois o respeito é um ideal comum entre nós.

Ele não só diz que me ama, como também sempre que pode faz questão de demonstrar. Não esquece nossas datas importantes, me enche de presentes e mimos que chego a ficar sem graça. O mais importante disso tudo é que ele ama e cuida do meu filho como se de fato fosse dele.

Sou abençoada demais por ter meu filho, meu marido, minha tão sonhada casa (e que casa), que é o meu lar abençoado por Deus. Sou feliz demais hoje e sou muito grata, pois de nada, mas de nada mesmo sinto falta ou posso reclamar no momento.

Eu amo muito você marido especial, que veio preencher o vazio que me engolia e complementar minha felicidade. Juntos nesta união selada pelo nosso amor e com a Bênção do Eterno, seremos eu e você até o fim dos nossos dias na Terra.

Eu esperei tanto, mas tanto por você e você veio e veio pra ficar pra sempre. Você não brincou com os meus sentimentos em momento algum. É sincero, carinhoso, temente a Deus, e me honra porque és um homem de fato também honrado.

Eu te amo muito e quero poder te dizer isso todos os dias! Obrigada amor, por ter entrado na minha vida e justamente em um momento em que eu já havia perdido todas as esperanças relacionadas ao amor. Obrigada por também ter me deixado entrar na sua vida e nela fazer minha morada. Obrigada por confiar em mim e principalmente por fazer eu confiar em você. Você conseguiu derrubar e dilacerar todas as inseguranças que eu tinha que eram reflexos dos meus relacionamentos anteriores, totalmente disfuncionais. Obrigada por me dar a chance de te fazer feliz assim como você me faz feliz todos os dias que estou ao seu lado.

Dormir ao seu lado a noite é um sonho e acordar pela manhã nos seus braços é mágico. Juntos iremos envelhecer, mas agora no presente momento vamos usufruir dessa energia maravilhosa que se fixou em nossas vidas e que nos possibilita ter experiências maravilhosas como homem e como mulher.

Te amo meu amor! Meu lindo! Meu amado marido! Aquele que me honrou e que me honra porque és honrado.

Hoje imensamente feliz, realizada, amada, completa, preenchida, sou imensamente grata. Envio mais gratidão ainda, e emito muitos sentimentos de gratidão porque a vida finalmente olhou pra mim e com gratidão também me acolheu. :)