SONHO DE SER MÃE

Hoje eu ouvi seu coração pela primeira vez, parece que minha vida está começando agora. Não acredito ainda que meu sonho de ser mãe vai se realizar e finalmente minha vida vai ter um sentindo de ser.

Foi tudo tão rápido, sábado dia 24 de setembro de 2016 a mamãe fez o teste as 2hs da manhã, já era 25 então. Eu estava sozinha no apartamento e não sabia se estava sonhando, se era real, não sabia o que fazer, o que pensar. Tentei dormir mais foi o que menos consegui. A confirmação veio somente dia 26 de setembro as 11:26 da manhã. Demorou alguns minutos pra alguém dizer pra mamãe o que aqueles monte de números significavam. Aí eu acreditei em milagres, pois eu estava vivendo um. Tantos números queriam dizer que minha vida iria mudar pra sempre, que tanto amor guardado agora poderia ser dado pra você que por tanto tempo esperei.

Como explicar o inexplicável? Como hoje vou falar pra você de um amor que não cabe em mim? Como um dia você vai ler minhas cartas e entender que você é meu princípio, meio e fim.

Quero que saiba que você já é um bebê muito amado, são tantos titios, titias, vovôs e vovós que vibram de felicidade por sua chegada que a mamãe fica mais feliz ainda em saber que não ama sozinha.

Converso muito com você já, somos grandes amigos, canto pra você e explico as coisas que estão acontecendo. Vou escrever pra você a cada novidade, tem o vídeo da sua primeira ultrassom, vou guardar pra você ver meu amor.

Te amo muito, te amo demais.

Beijos, mamãe!